sábado, 29 de março de 2014

Divulgação Noé: Russell Crowe


Russell Crowe passou pelo Rio na sexta, dia 17/03 para falar sobre Noé (Projeito este dirigido pelo mesmo diretor de Cisne Negro). A espera pelo astro que estrelou filmes como Gladiador e Uma Mente Brilhante, foi grande, quase duas horas de espera para a coletiva ter início (de qualquer jeito eu já estava acostumado com a espera, pois o Axl Rose tinha me feito esperar bem na noite anterior a coletiva).

No bate-papo que por muitas vezes foi marcada por um estranho silêncio, talvez pelas respostas curtas e simples do Crowe, fez a conversa ir com um ritmo lento no início, mas depois tudo foi fluindo, como se tivesse sido gerado um sentimento maior de conforto entre as partes. Na pauta entrou a visita do Russell ao Vaticano, e a natureza do personagem Noé, que segundo ele, o mesmo seria apenas um instrumento. Ele disse adorar animais e ficou decepcionado em parte por não ter atuado com uma fauna não digital.
Russell acabou reencontrando três atores com os quais já trabalhou, entre eles estão: Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante“), Anthony Hopkins (“Spotswood“) e Logan Lerman (“Os Indomáveis“).

Antes da coletiva ele chegou a dar uma rodada de bike, e aproveitou para falar o quanto ele achou o Rio desorganizado. O que foi reafirmado horas depois com uma mensagem no Twitter, falando que ele estava a caminho do aeroporto e que estava a mais de 2:30 no carro num trajeto que partiu de Ipanema.

Foto: Alexandre Bragança (Pipoca Gigante)