Começar o ano com o pé direito, pegando um bondinho e passando pela linha de dois morros por pura superstição, ou por pura diversão. Eis o reflexo de passar a virada do ano num dos pontos turísticos mais conhecidos mundialmente.
As festas de Revéillons que ocorrem pelo Rio, podem trazer um sentimento de frustração ou de um puro entusiasmo. Agora, são poucos aqueles capazes de trazer em seu cartão de apresentação, um cartão postal, como é o caso da festa no Morro da Urca. Fora a frequência e o lado gastronômico realmente de destaque, o evento por si só brilha, não só devido o seu entorno no momento dos fogos, e não só também por qualquer adereço prateado ou dourado no vestuário de outrém. O mesmo se faz presente do início ao fim, com um clima acolhedor.
Se você é de fora do Rio e está pretendendo descobrir o Réveillon da Cidade Maravilhosa, fora da tradicional praia de Copacabana, esse é o destino certo. Para animar a noite a banda Soul de Quem Quiser, trouxe nos últimos anos um set dançante, assim como os Djs da festa que também mandam super bem, com um repertório de agrado geral (ecléticos na maneira certa).
Já pode ter passado algumas semanas desde o início de 2014, e já pode faltar um bom tempo para o de 2015, mas nunca é tarde ou cedo demais para avisar quais são os melhores destinos, não é?