quinta-feira, 4 de junho de 2015

Qualquer Gato Vira-Lata 2

As comédias brasileiras desde os meados de 2006 andaram ganhando um novo ar. Quando foi anunciada a continuação do Qualquer Gato Vira-Lata, fiquei tentando resgatar o que eu lembrava-me da comédia. E de fato, lembrei que não havia me decepcionado... sendo assim, o meu pé não ficou tão atrás, e me entreguei a graça de Qualquer Gato Vira-Lata 2, que tem um roteiro muito bem elaborado, e um ótimo timing cômico.

Roberto Santucci, que divide a direção com Marcelo Antunez tornou-se um especialista do gênero, assim como os roteiros do Paulo Cursino. Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo e Rita Guedes voltam aos papéis já apresentados ao grande público. A diferença dessa vez ficou com o personagem do Salvador, que deixou de parecer inseguro para dar lugar a uma personalidade mais teimosa. 

No bate-papo feito com eles, eles contaram da necessidade de contar mais dessa trama, e suas perspectivas com relação aos personagens. Ressaltaram em algumas perguntas, o fato da participação especial do Fábio Júnior na única cena de real valor dramático do filme. O filme entrou em cartaz hoje, e é uma boa opção para o fim de semana. Pode ir conferir sem qualquer receio!