quinta-feira, 4 de junho de 2015

Terminator: Genisys

Mr. Schwarzenegger, aproveitou que trouxe pelo terceiro ano consecutivo a Arnold Classics, o evento fitness de sucesso e reconhecimento mundial, e participou de coletivas e entrevistas a cerca do lançamento do Terminator: Genesys que tem estréia prevista para o final de junho.

No seu modelito, pós evento fitness, ele trouxe suas marcas registradas, como a demonstração do seu amor por botas e por alguma fivela chamativa. Parou para fotos e começou a fazer poses... só fiquei na dúvida se as mesmas eram sérias devido a um momento "hollywood guy" ensaiado ou se era brincando mesmo. Talvez ele estivesse sendo apenas simpático mesmo. No bate-papo, ele falou da sua experiência no início de carreira, e que sempre tinha alguém falando que ele não daria certo na indústria, devido o seu porte físico e o seu sotaque. Ele não desistiu e mostrou como se tornou um ícone no meio. Contou até que seus filmes chegavam a ser quase uma disputa com o Stallone. Perguntaram a ele sobre questões políticas frente a atual situação brasileira, e ele como um bom político, já calejado pela independência a exemplar política Norte-Americana, que serviu como inspiração ao nosso modelo constitucional, conseguiu aplicar um discurso curto e plausível.

Hoje com 67 anos, ele pareceu bastante grato por estar retornando a antigas novas franquias, que envolvem os filmes do Conan: O Bárbaro e a continuação de Irmãos Gemêos. E quem, perdeu a chance de conhecê-lo dessa vez, saiba que por ele, a presença dele no Rio está garantida anualmente. 

Por Rafael Leite