segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tomorrowland

Há sonhos de um futuro não distante,
Podendo aparecer a qualquer instante,

Há premissas de um novo moderno,
Mostrando a evolução do verão ao inverno,

Há fatos sendo vividos em novidades,
Com muitas verdades em diferentes realidades,

Há várias formas de dizer que "há" o paralelo em muitos universos,
E faz tempos que o mundo tenta girar de modos não reversos,

Há uma amanhã clamando por progresso,
fazendo com que muitos desejem um hoje imerso no sucesso,

Há alguns que tentam atrasar a evolução,
E outros fabricando ideais como profissão,

Há na terra do que virá,
Algo muito além de onde canta o sabiá,

Há no poder de voar,
Dimensões tomando a ciência do que deve com o pé no chão ficar.






quinta-feira, 4 de junho de 2015

Terminator: Genisys

Mr. Schwarzenegger, aproveitou que trouxe pelo terceiro ano consecutivo a Arnold Classics, o evento fitness de sucesso e reconhecimento mundial, e participou de coletivas e entrevistas a cerca do lançamento do Terminator: Genesys que tem estréia prevista para o final de junho.

No seu modelito, pós evento fitness, ele trouxe suas marcas registradas, como a demonstração do seu amor por botas e por alguma fivela chamativa. Parou para fotos e começou a fazer poses... só fiquei na dúvida se as mesmas eram sérias devido a um momento "hollywood guy" ensaiado ou se era brincando mesmo. Talvez ele estivesse sendo apenas simpático mesmo. No bate-papo, ele falou da sua experiência no início de carreira, e que sempre tinha alguém falando que ele não daria certo na indústria, devido o seu porte físico e o seu sotaque. Ele não desistiu e mostrou como se tornou um ícone no meio. Contou até que seus filmes chegavam a ser quase uma disputa com o Stallone. Perguntaram a ele sobre questões políticas frente a atual situação brasileira, e ele como um bom político, já calejado pela independência a exemplar política Norte-Americana, que serviu como inspiração ao nosso modelo constitucional, conseguiu aplicar um discurso curto e plausível.

Hoje com 67 anos, ele pareceu bastante grato por estar retornando a antigas novas franquias, que envolvem os filmes do Conan: O Bárbaro e a continuação de Irmãos Gemêos. E quem, perdeu a chance de conhecê-lo dessa vez, saiba que por ele, a presença dele no Rio está garantida anualmente. 

Por Rafael Leite

Qualquer Gato Vira-Lata 2

As comédias brasileiras desde os meados de 2006 andaram ganhando um novo ar. Quando foi anunciada a continuação do Qualquer Gato Vira-Lata, fiquei tentando resgatar o que eu lembrava-me da comédia. E de fato, lembrei que não havia me decepcionado... sendo assim, o meu pé não ficou tão atrás, e me entreguei a graça de Qualquer Gato Vira-Lata 2, que tem um roteiro muito bem elaborado, e um ótimo timing cômico.

Roberto Santucci, que divide a direção com Marcelo Antunez tornou-se um especialista do gênero, assim como os roteiros do Paulo Cursino. Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo e Rita Guedes voltam aos papéis já apresentados ao grande público. A diferença dessa vez ficou com o personagem do Salvador, que deixou de parecer inseguro para dar lugar a uma personalidade mais teimosa. 

No bate-papo feito com eles, eles contaram da necessidade de contar mais dessa trama, e suas perspectivas com relação aos personagens. Ressaltaram em algumas perguntas, o fato da participação especial do Fábio Júnior na única cena de real valor dramático do filme. O filme entrou em cartaz hoje, e é uma boa opção para o fim de semana. Pode ir conferir sem qualquer receio!