BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE
Quando Batman Begins entrou em cena, milhões de pessoas se sentiram empolgadas pela visão dos quadrinhos "O Cavaleiro das trevas" adotada pelo Christopher Nolan. E não foi uma reação a toa, afinal os seus antecessores traziam uma experiência banalizada com o personagem, e essa versão era uma novidade no cinema perante qualquer olhar. A sequência do 1º que teve o mesmo nome que retrata essa fase dos quadrinhos mostrou o quando poderia ficar melhor, trazendo uma atuação marcante do Heath Ledger, performance essa que ninguém jamais irá esquecer com toda certeza, e será uma das poucas que receberá o fator "clássico" na história da sétima arte. O coringa teria um papel primordial no filme, mas em respeito ao Ledger, teve que ser alterado o que foi extraido originalmente dos quadrinhos.
O Cavaleiro Das Trevas Ressurge, pode até trazer um retrato parcial do mundo atual, mas creio apenas em mera coincidência em tal caso. O filme segue fielmente a mesma linha e o lado sombrio, e mostra que pode ser uma caixinha de surpresas, e a intenção do filme é trazer tudo isso . Não irei me prolongar muito no assunto porque o final você conhecerá, se assistir, é claro.
Posso ter previsto tudo que ocorreu no filme antes de tê-lo visto, mas o mesmo não chega a ser previsível, tem um roteiro bem ensaiado e uma direção bem elaborada, é um desfecho digno para essa franquia do Batman. Nós já sabemos que esse não será o último filme do cara, afinal heróis como esse não envelhecem, e tem o tom da imortalidade de certo modo. Basta uma nova visão entrar em cena que um novo surge.
BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE estreia amanhã nos cinemas, mas a trilha já está no iTunes.
» CLIQUE AQUI: http://goo.gl/RhYF7
Hans Zimmer mais uma vez assina uma obra com um clima atraente para fazer jus as aventuras do Homem-Morcego.