A busca implacável continua, mas dessa o personagem do Liam Neeson é cheio de vícios e manias. Deixou seu filho de lado para se dedicar ao "Team Harris" (Já que o Ed Harris é o poderoso chefão desse até então "desconhecido" filme em terras brazucas). Mas que por um fato adverso a sua vontade, ele tem que se voltar contra o seu amigo e chefe para salvar a própria pele e a do filho.
Por uma consequência vinda do fato de um certo alguém estar no lugar errado e na hora errada, e levando em consideração que outrém cometeu um erro incorrigível (sem spoilers), o personagem do Sr. Neeson volta a ativa como um cara não tão sagaz como costuma ser, mas ainda experiente como sempre mostrou em ação. A aposentadoria do cara dos filmes do gênero ainda vai demorar.
O filme não busca nada de novo, usa clichês, e não mantém um clímax de ansiedade, vamos dizer que como o Mr. Liam conquistou uma legião de fãs, esse filme é para eles. Afinal o cara hoje pode ter um nome comparável a Chuck Norris no quesito ator, e a Jack Bauer no quesito personagem.
Noite sem Fim estréia nessa quinta, e traz o nosso "Robocop brasileiro" que na verdade é sueco (Joel Kinnaman - Vamos aguardar o cara em "Esquadrão Suícida" - Um dos aguardados filmes da Warner), o Ed Harris, o rapper Common e é claro... O Liam!