sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Os Estagiários - The Internship - Soundtrack

Top Músicas da Trilha Sonora do Filme Os Estagiários



Após conferir a trilha sonora, confira "Os Estagiários", uma comédia cativante com o Vince Vaughn e o Owen Wilson. Só peço que não julguem o filme pela capa, melhor dizendo, pelo pôster, que pode levar você a crer que se trata de mais uma comédia escrachada... Mas não, estamos falando de um filme trilhado pelo brilhantismo e por diversas questões que pairam em qualquer meio profissional. Questões essas que vão além de como saber ser líder e saber lidar com as diferenças, usando cada ponto que lhe é oferecido como chance a seu favor, sem jamais julgar os outros. E mostra que nunca é tarde para tentar, pois o mundo dá voltas, e você não precisa ficar buscando referências para isso no Google.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Curiosidades - Thor: O Mundo Sombrio


·O desenho do Mjolnir, o martelo de Thor, foi modificado da versão que Thor usou em Os Vingadores - The Avengers da Marvel. O novo martelo apresenta um aspecto histórico e antigo e está mais alinhado com o martelo usado por Thor no filme Thor.

·A inscrição no martelo de Thor, escrita nas runas nórdicas, é traduzida como: “Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor”.

·O aderecista-chefe Barry Gibbs e sua equipe formada por 18 desenhistas técnicos produziram 140 armas em dez semanas, e depois fizeram mais quatro de cada arma totalizando 516 armas para os Carrascos usarem nas cenas de batalha. Isto foi feito antes mesmo de ele fazer as armas principais para Thor, Odin, Volstagg, Heimdall, Sif, etc.


domingo, 25 de agosto de 2013

Herbie Hancock no Rio

Herbie, hoje com 73 anos e mais de 50 de carreira, ele conquistou 14 prêmios Grammy. E nessa noite de sábado, dia 24/08, junto com a sua competente banda, entrou em cena pontualmente, as 20:30, e demonstrou o controle de seus grandes clássicos. Contando com o apoio do público que se deixou ser hipnotizado, Herbie trazia o poder de nos fazer viajar por quase 2 horas sem sair do lugar. Vamos dizer que um show desse grande cara que já tocou com Miles Davis e com grandes outros nomes do jazz, mostrou o porquê de estar na estrada há tanto tempo.

Durante essa jornada musical de quase 120 minutos, percebemos o quanto esse inovador do jazz pode influenciar muitas outras, bandas, duos, trios, ou seja, o qual for a formação... A mistura de sonoridade eletrônica com instrumentos usuais fora notado facilmente do início ao fim do show. Vamos dizer que seria uma edição aprimorada do jazz que o acompanha desde que ele entrou no ramo.

"Watermelon Man", "Cantaloupe Island", "Seventeen" e "Chamaleon" foram partes dos clássicos tocados pela banda formada por Zakir Hussain (percussão), James Genus (baixo) e Vinnie Colaiuta (bateria). A percussão com a sonoridade indiana, ganhou um solo de quase 20 minutos, e ao longo do show, todos os instrumentos pareciam se comunicar entre si, o que provocava um estado de relaxamento e de satisfação em todos.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pain & Gain

Já pude conhecer o Michael Bay pessoalmente, mas mesmo assim posso dizer que o cara é bem reconhecivel, mesmo quando ele não está frente a frente com você. Pois tudo que ele faz na sétima arte tem a sua cara, justamente por trazer elementos bem identificáveis no seu processo de direção.

É fácil reparar bastante similaridade com Bad Boys 2 do próprio Michael, pelo plano sequêncial e pelo enquadramento utilizado em muitas das cenas.  Mas mesmo assim o filme consegue fugir dos padrões e o Bay quis deixar claro que a ideia de "políticamente Incorreto" não era o conceito principal do seu filme...

Começando com os pontos principais do filme:

- Temos três anti-heróis e que ao mesmo tempo chegam a ter atitudes bastante desprezíveis.

- Violência gratuita e que chega a passar o nível hardcore do absurdo.

- Interpretação errônea do modo de alcançar o melhor estilo de vida, motivado por uma palestra.

- Um plano pautado por mentes que anabolizadas pela criminalidade.

- Filme de baixo orçamento com cara de alto

Diversas Gopro's modificadas pela produção foram utilizadas para capitar algumas das cenas e 6 caras acompanhavam cada cena com suas respectivas lentes. O modo de filmagem soou caro, mas saiu em conta segundo informações da produção. E transpassar essa sequência de trágicos eventos baseada numa história real, foi uma forma de escape do MB, para fugir um pouco da franquia Transformers. Tenho certeza que apesar de ser capaz de te deixar boquiaberto, o filme fará questão de te lembrar que um dia tudo aquilo realmente aconteceu ao longo dele, pois chega a ser inacreditável os eventos expostos.







CINEMAS TERÃO PRÉ-ESTREIAS PAGAS DE ONE DIRECTION: THIS IS US NO PRÓXIMO DIA 30


O filme ONE DIRECTION: THIS IS US (One Direction: This is Us) só estreia no Brasil no dia 06 de setembro, mas no dia 30 de agosto os fãs de 10 cidades brasileiras já poderão conferir o longa nos cinemas através das pré-estreias pagas. As sessões serão realizadas no dia em que o filme estreia nos Estados Unidos, uma semana antes do Brasil. A escolha das cidades foi realizada através de uma enquete promovida pela Sony Pictures, que contou com mais de 65 mil votos.

Os ingressos para esssas sessões especiais estarão a venda a partir desta sexta-feira, 23 de agosto.

Os interessados em adquirir os ingressos devem conferir com os cinemas da lista abaixo mais informações como valor de ingressos e horários das sessões. 

São Paulo
- Cinemark Eldorado
- Cinemark Metro Tucuruvi
- Cinemark Metro Tatuape
- Cinemark Metro Santa Cruz
- Espaço Itaú De Cinema Pompeia

Rio De Janeiro
- UCI New York City Center
- Kinoplex Leblon
- Kinoplex Tijuca
- Cinemark Botafogo

Porto Alegre
- Cinemark Barra Shopping Sul

Recife
- UCI Kinoplex Recife Shopping

Belo Horizonte
- Cinemark Pátio Savassi

Curitiba
- Cinemark Park Shopping Barigui

Fortaleza
- UCI Ribeiro Fortaleza Iguatemi Shopping

Salvador
- UCI Orient Iguatemi

Goiânia
- Cinemark Flamboyant

Brasília
- Cinemark Pier 21

ONE DIRECTION: THIS IS US é um retrato íntimo com acesso total à vida do fenômeno global da música em turnê. Entremeado de imagens deslumbrantes de apresentações ao vivo, este longa-metragem inspirador narra a história extraordinária da ascensão meteórica à fama de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis, de suas origens humildes em sua cidade natal à disputa no X-Factor, da conquista do mundo à apresentação na famosa O2 Arena de Londres. Ouça o que dizem pessoalmente esses jovens e veja através dos seus olhos realmente o que é ser One Direction. Dirigido por Morgan Spurlock (Super Size Me) e produzido por Simon Cowell, Adam Milano, Spurlock e Ben Winston.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Coletiva One Direction em Londres


O pessoal do One Direction se juntou hoje (19/08) para realizar a coletiva de imprensa do filme autobiográfico da banda "This is Us" em Londres. Eles ressaltaram suas expectativas frente ao filme, suas ansiedades com relação ao que o público vai achar, e sobre os momentos emocionantes para eles. Chegaram até a cogitar uma possível sequência do documentário.
Harry Styles (um dos cinco integrantes da Boyband, formado por Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson) disse que o filme vai trazer uma aproximação maior com os fãs ao faze-los conhecer além da música e mais das suas personalidades.

This Is Us estreia nesta terça-feira, 20, em Londres. A cinebiografia da grupo ONE DIRECTION chega aos cinemas brasileiros apenas no dia 06 de setembro, mas os fãs mais ansiosos terão a oportunidade de assistir ONE DIRECTION: THIS IS US (One Direction: This is Usantes de todo o mundo, em sessões especiais no dia em que o filme estreia nos Estados Unidos (30 de agosto).


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mark Wahlberg ganhou 18kg para papel em ‘Sem Dor, Sem Ganho’

LONGA DA PARAMOUNT PICTURES ESTREIA EM 23 DE AGOSTO

Estrela do filme “Sem Dor, Sem Ganho”, de Michael Bay, o astro americano Mark Wahlberg usou da própria experiência para criar o personagem Daniel Lugo, chefe da gangue do Sun Gym, grupo de personal traineres que vai em busca do Sonho Americano e acaba se envolvendo numa série de crimes e confusões em que tudo dá errado. "Quando fui para a prisão, aquilo foi um grito de alerta para mim, com certeza. Ao chegar lá soube que aquilo não era o que eu queria para minha vida. Pensei 'Ok, deixe-me começar a inverter esta situação'”, disse.
“Não é errado querer uma boa vida, não mesmo", afirmou Wahlberg. "Se eles tivessem feito tudo da maneira correta em vez de tentar pegar um atalho para o sonho americano, acho que eles poderiam ter conseguido. Mas não há atalho para o sonho americano. Acho que para qualquer pessoa que queira alcançá-lo, se você trabalhar duro, você pode atingir seus objetivos. Quando você trabalha duro, é aí que o trabalho perdura, que a base é sólida. Se algo vem de forma fácil e rápida, a coisa tende a desmoronar e a se deteriorar", completou o ator.

Para viver Daniel Lugo, Walhberg precisou ganhar 18kg de massa muscular. “Nunca estive tão pesado, então havia muito treinamento peso pesado, muita comida, cerca de oito a dez refeições por dia, muitos shakes de proteínas, coisas deste tipo, e depois tive 30 dias para perder todo este peso para fazer um outro filme. Mas queria muito fazer este”, confessou.

Conhecido pelo interesse em condicionamento físico e boa forma, o galã conta ainda que relembrou seus tempos de dedicação à malhação. “Comecei a praticar levantamento de peso quanto tinha 16 anos, frequentei alguns ginásios na área de Boston, mas o Gold's Gym é a meca do fisiculturismo, então eu entrava pela porta e encontrava Lou Ferrigno, Franco Columbo e todos os principais fisiculturistas do mundo, naquela época. Era o ginásio mais gigantesco de todos os tempos. Era algo que jamais havia visto anteriormente. Este é o lugar onde os verdadeiros fisiculturistas obstinados vão, aqueles realmente apaixonados por isso, cujas vidas giram em torno disso”, revelou.
Dirigido por Michel Bay, “Sem Dor, Sem Ganho” (Pain and Gain) chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de agosto. Estrelado por Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Anthony Mackie, o filme é um lançamento da Paramount Pictures.

Wagner Moura e Alice Braga vão à pre-estreia de ELYSIUM em Los Angeles




Aconteceu no dia 07/08 em Los Angeles a pre-estreia de ELYSIUM, novo filme do diretor Neill Blomkamp (“Distrito 9”). O evento contou com a participação dos atores brasileiros Wagner Moura e Alice Braga, que interpretam os personagens Spider e Frey, além de Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley e Diego Luna. ELYSIUM estreia em 20 de setembro no Brasil.

O evento aconteceu no Regency Village Theatre.

Créditos: SPE, Inc./ Eric Charbonneau

SINOPSE: No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial imaculada construída pelo homem, chamada Elysium, e os demais, que vivem na Terra arruinada e superpovoada. As pessoas na Terra estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza do planeta, e precisam desesperadamente da assistência médica de ponta disponível em Elysium – mas alguns residentes de Elysium farão de tudo para impor o cumprimento das leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos. O único homem com alguma chance de trazer igualdade a esses mundos é Max (Matt Damon), um sujeito comum que precisa urgentemente chegar a Elysium. Com a sua vida em risco, ele assume a contragosto uma missão perigosa que o colocará cara a cara contra a Secretária Delacourt (Jodie Foster), de Elysium, e seu exército linha-dura. Se ele for bem-sucedido, entretanto, poderá salvar não só a sua própria vida, mas também a de milhões de pessoas na Terra.

SONY PICTURES VAI DISTRIBUIR “CHAPPIE” NOVO FILME DE NEILL BLOMKAMP


Diretor de “Distrito 9” e “Elysium” começará a produção ainda este ano


Foi anunciado hoje por Doug Belgrad , presidente da Columbia Pictures e Hannah Minghella, presidente de produção do estúdio, e MCR que A Sony Pictures Entertainment e a MRC co-produzirão e co-financiarão CHAPPIE, o próximo filme do roteirista-diretor Neill Blomkamp. O filme sera distribuído em todo o mundo pela Sony Pictures.

Blomkamp dirigirá o filme a partir de um roteiro escrito por ele e Terri Tatchell, e produzido por ele e Simon Kinberg.  A produção deve começar até o final do ano.

CHAPPIE conta a história de um robô dotado de uma inteligência artificial que é roubado por dois gângsters que querem usá-lo com propósitos perversos. O filme terá Shartlo Copley fazendo a voz do robô CHAPPIE, com Ninja e Yolandi Visser, representantes do movimento de contracultura sul-africano Zef e integrantes da dupla de rap-rave Die Antwoord, interpretando os dois gângsters.

Comentando sobre o anúncio, Belgrad falou, “Somos muito fãs de Neill Blomkamp – é uma emoção muito grande continuar o nosso relacionamento com um cineasta tão visionário e importante como ele. Neill nos provou ser alguém muito original e esperamos que CHAPPIE seja um sucesso com o público de todo o mundo como DISTRITO 9 e ELYSIUM. Nós adoramos o roteiro que ele e Terri escreveram e estamos ansiosos em trabalhar novamente com nossos amigos da MRC.”

“Neill é um artista incrivelmente talentoso e corajoso e estamos muito orgulhosos em continuar apoiando o seu trabalho. Estamos ansiosos em começar a trabalhar com o time da Sony em CHAPPIE,” disse Wiczyk, co-CEO da MRC.

O anúncio chega ao mesmo tempo em que a Sony Pictures e a MRC lançam ELYSIUM, o segundo filme de Blomkamp, com Matt Damon e Jodie Foster, que Blomkamp dirigiu, escreveu e produziu com Bill Block e Simon Kinberg.  ELYSIUM ficou em primeiro lugar neste final de semana nas bilheterias dos Estados Unidos, Rússia, Suécia, Taiwan e Ucrânia. A Sony Pictures também lançou o primeiro filme de Blomkamp, DISTRITO 9, que arrecadou mais de U$ 200 milhões de bilheteria em todo o mundo e teve quatro indicações ao Oscar®, incluindo Melhor Filme.

FÃS BRASILEIROS PODERÃO ASSISTIR ONE DIRECTION: THIS IS US ANTES DA ESTREIA NO PAÍS





A cinebiografia da grupo ONE DIRECTION chega aos cinemas brasileiros apenas no dia 06 de setembro, mas os fãs mais ansiosos terão a oportunidade de assistir ONE DIRECTION: THIS IS US (One Direction: This is Us) antes de todo o mundo, em sessões especiais no dia em que o filme estreia nos Estados Unidos (30 de agosto).

Só que para isso, os fãs terão que se mobilizar e mostrar para a Sony Pictures por quê suas cidades merecem estar na lista através de uma votação que começa hoje à noite (07 de agosto) através neste link:http://1dthisisus.com.br/enquete

Lá, o fã deverá responder a pergunta: “Em qual cidade que você gostaria que fosse realizada a sessão especial do filme ONE DIRECTION: THIS IS US?” informando nome completo e telefone. As cidades mais votadas serão escolhidas para realização de uma sessão especial exclusiva no dia 30 de agosto sujeito a disponibilidade do cinema.

A duração da enquete será de 07/08 até as 23h59 do dia 11/08. A sessões só poderão ser realizadas em salas de cinema com projeção em 3D e cada usuário poderá votar apenas uma vez. A relação de cidades mais votadas estará disponível através da fan page da Sony Pictures no Facebook (http://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil) a partir de 08/08.

ONE DIRECTION: THIS IS US é um retrato intrigante e íntimo com acesso total à vida do fenômeno global da música em turnê. Entremeado de imagens deslumbrantes de apresentações ao vivo, este longa-metragem inspirador narra a história extraordinária da ascensão meteórica à fama de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis, de suas origens humildes em sua cidade natal à disputa no X-Factor, da conquista do mundo à apresentação na famosa O2 Arena de Londres. Ouça o que dizem pessoalmente esses jovens e veja através dos seus olhos realmente o que é ser One Direction. Dirigido por Morgan Spurlock (Super Size Me) e produzido por Simon Cowell, Adam Milano, Spurlock e Ben Winston.